domingo, 21 de janeiro de 2018

Noroeste, Taboão e EC São Bernardo estão 100% na Série A-3



Terminou neste domingo (21/1) a segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão). E três clubes seguem com 100% de aproveitamento, lutando pela liderança, e , principalmente, para ficar entre os oito primeiros colocados, após 19 rodadas, e garantir classificação para as quartas de final. Os clubes que saíram na frente são: EC São Bernardo, que venceu por WO no sábado (20), Taboão da Serra e Noroeste.

Com o estádio Décio Vitta, em Americana, interditado, a partida do Rio Branco diante do EC São Bernardo não aconteceu e o Cachorrão do Grande ABC ganhou os três pontos na moleza. Pelo regulamento da competição, WO significa 3 a 0.

Já o Taboão da Serra, do técnico Axel, jogando em casa e com o apoio da torcida, fez dois gols no segundo tempo, com Cecéu e Caio, diante do São Carlos, e colecionou a segunda vitória seguida.

Fora de casa, o Noroeste, do técnico Tuca Guimarães, mostrou que veio forte para a Série A-3 de 2018. Em Rio Claro, diante da torcida do Velo Clube, fez 1 a 0, gol de Gabriel Esteves.


Três partidas terminaram empatadas sem gols: Rio Preto x Matonense, Capivariano x Atibaia e Barretos x Grêmio Osasco.

Em casa, o Monte Azul fez com facilidade 3 a 0 em cima do Desportivo Brasil, gols de Lucas Cezani, Juca e Gustavo Henrique. Também diante da sua torcida, o Olímpia fez 2 a 0 em cima do Marília, gols de Léo Porto e Felipe Fumaça.


O Mogi Mirim mandou seu jogo na cidade de Itapira e ficou no empate em 2 a 2 diante da Portuguesa Santista. Já em Santa Bárbara D´Oeste, o União Barbarense bateu o Manthiqueira por 2 a 0.

Confira todos os jogos da segunda rodada da Série A-3:

Rio Branco 0 x 3 EC São Bernardo (WO)

Rio Preto 0 x 0 Matonense

Taboão da Serra 2 (Cecéu e Caio) x São Carlos 0

Capivariano 0 x 0 Atibaia

União Barbarense 2 (Rafael Magalhães e Igor) x Manthiqueira 0

Monte Azul 3 (Lucas Cezani, Juca e Gustavo Henrique) x Desportivo Brasil 0

Mogi Mirim 2 (Diogo e Robinho) x Portuguesa Santista 2 (Rafael Ferro e Léo Gonçalves)

Olímpia 2 (Léo Porto e Felipe Fumaça) x Marília 0

Barretos 0 x 0 Grêmio Osasco

Velo Clube 0 x Noroeste 1 (Gabriel Esteves)

CLASSIFICAÇÃO

1º EC São Bernardo - 6 pontos
Taboão da Serra - 6
Noroeste - 6
4º Monte Azul - 4 pontos
Capivariano - 
Atibaia - 4
Matonense - 4
8º Olímpia - 3 pontos
União Barbarense - 3
Velo Clube - 3
11º Barretos - 2 pontos
Portuguesa Santista - 2
Rio Preto - 2
14º Mogi Mirim - 1 ponto
Marília - 1
São Carlos - 1
Grêmio Osasco - 1
18º Manthiqueira - 0
Desportivo Brasil - 0
Rio Branco - 0

ARTILHARIA
2 GOLS Robinho (Mogi Mirim), Felipe (Olímpia) e Caio (Taboão)

1 GOL

Samuel e Paraíba (Atibaia), Zezinho e Hugo Rodrigues (Barretos), Bill, Erick Mamadeira e Welder (Capivariano), Andrezão, Bruno Gaúcho, Lucas Gomes e Nelsinho (EC São Bernardo), Du Gaia e Adilson (Marília), Ayrton e Rafael (Matonense), Diogo (Mogi Mirim), Lucas Cezane, Gustavo Henrique, Juca e Conrado (Monte Azul), Gabriel Esteves, Leandro Oliveira e Wellington (Noroeste), Léo Porto e Bruno (Olímpia), Léo Gonçalves e Rafael Ferro (Portuguesa Santista), Carlão (São Carlos), Rodrigo e Cecéu (Taboão), Rafael Magalhães e Igor (União Barbarense) e Danilo Pereira (Velo Clube)








Nenhum comentário: