terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Oeste projeta estreia difícil diante do Guarani

Um dos grandes destaques da última Série B do Campeonato Brasileiro vestindo as cores do Oeste, de Barueri, não mudou de casa. Mesmo com sondagens e propostas, Joilson acabou optando por renovar com o clube que lhe projetou nacionalmente e lhe deu visibilidade. Após brigar pelo acesso em 2017, o foco agora é o mesmo: mas em outra competição: Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão). E se tudo der certo com desfecho diferente, voltando a elite do futebol estadual.

Joilson quer agora colocar o Oeste entre as equipes que sobem para a elite. Nada de bater na trave como aconteceu ano passado na Série B.

``Ainda hoje conversamos sobre a última Série B. Ninguém apostava no Oeste, fomos lá e brigamos até o fim, despachando muita gente com muito mais peso e investimento. É do futebol. Mas agora não queremos ficar no quase. Claro que é campeonato muito difícil, disputado e com vários concorrentes fortes. Mas queremos recolocar o Oeste na elite do Paulista e estamos trabalhando muito para isso´´, afirmou o defensor de 24 anos.


A pré-temporada, aliás, foi ótima. É o que revela Joilson.

``Estamos nos empenhando ao máximo para colher os o resultado lá na frente. Nosso grupo é ótimo, trabalhador. Fizemos alguns amistosos, alguns jogos-treino e deu para ver que estamos no caminho certo. Mas quando vale os três pontos é diferente. Estamos ansiosos para que comece logo a competição´´, disse.


A estreia do Oeste na A2 é contra forte equipe, com tradição. O duelo é diante do Guarani, quarta-feira (17/1), às 19h30, na Arena Barueri. São dois times da Série B.

``É grande jogo. Duas equipes que estão querendo o acesso, que investiram. São dois clubes fortes. E para o Oeste é teste de fogo. Eles têm jogadores de muita qualidade. Precisamos respeitar. Mas queremos largar bem. Jogamos em casa e é muito importante fazer valer o mando de campo e iniciar vencendo´´, finalizou o jogador, que em 2017 fez 34 dos 38 jogos do Oeste na Série B.






Fonte: AV

Nenhum comentário: