quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Ponte Preta consegue liberação do Moisés Lucarelli para o Paulistão


O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Botelho Piacente, comunicou nesta quarta-feira (10/1) à diretoria da Ponte Preta que o estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, o popular Majestoso, está liberado para receber partidas de futebol.

De acordo com o cumunicado, diante do relatório recebido após a vistoria realizada na última terça-feira (9), a interdição do estádio não tem mais razão de ser e, portanto, o Majestoso já poderá ser utilizado normalmente no Campeonato Paulista.


``Nos empenhamos bastante para concluir as obras que foram exigidas com a maior seriedade e agilidade possível, e uma vez que elas foram concluídas nosso Departamento Jurídico também agiu com diligência para marcar as vistorias necessárias. Por isso, ficamos bastante satisfeitos com o resultado: o estádio já está pronto e mais uma vez liberado para receber os jogos do Paulistão e a torcida´´ , disse Márcio Pagano, diretor de patrimônio do estádio.

Vale lembrar que as obras de reforço dos alambrados tiveram de ser realizadas em virtude da invasão de campo na partida entre Ponte Preta e Vitória. Apesar da interdição ter sido revogada, a Ponte Preta foi punida com a realização de seis jogos com os portões fechados no Campeonato Brasileiro da série B deste ano, além de multa de R$ 20 mil.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: