segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Santo André empresta cinco jogadores para o Paranavaí-PR


A categoria de base é o futuro do Santo André. Em especial para o segundo semestre de 2018, quando a equipe disputará a Copa Paulista, com o objetivo de descolar vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. E pensando em dar experiencia para os garotos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a diretoria do Ramalhão resolveu emprestar alguns garotos promissores.

Enquanto o elenco profissional do Santo André está pronto para a estreia no Paulistão, quinta-feira (19/1), fora de casa, diante do Palmeiras, o departamento de futebol acertou a saída, para ganhar experiência, de alguns jovens jogadores.

Nesta segunda-feira (15), o clube acertou o empréstimo dos zagueiros PV e Marcão, do meio-campista Matheus Damião e dos atacantes Emerson Silva e Guilherme para o Atlético Clube Paranavaí, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense em 2018.

Nascidos em 1997, os jogadores se destacaram na boa campanha do Ramalhão no Paulistão sub-20 do ano passado.

``Acreditamos no potencial destes atletas, por isso renovamos o vínculo contratual deles. O empréstimo para o Paranavaí faz parte do processo de formação, já visando a disputa da Copa Paulista de 2018´´, comentou Emerson Livolis, vice-presidente de futebol.


O contrato de empréstimo é válido até o final do campeonato estadual.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: