quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

São Caetano aproveita tempo livre para planejar volta por cima no Paulistão


Pela primeira vez, desde o início do Paulistão, o São Caetano terá semana cheia para poder se preparar visando o duelo contra o Mirassol. A partida acontece neste domingo (4/2), às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.

``É bom quando temos alguns dias a mais para trabalhar naquilo que você tem necessidade. O Campeonato Paulista é curto, difícil, sabemos como ele é. Agora é treinar e oferecer condição boa para aqueles que não estão jogando. Vamos manter a calma e atuar com inteligência´´, afirmou o treinador Luiz Carlos Martins, que se tornou recentemente o profissional com mais partidas à frente do banco de reservas do clube, com 166 jogos.

Já sobre o desempenho do Azulão demonstrado até agora na competição, Luiz Carlos Martins faz análise e destaca suas impressões.

``Não tivemos boa atuação diante do Ituano e contra o Corinthians encerramos o primeiro tempo de maneira satisfatória, assim como iniciamos o segundo antes de sofrermos os gols. Na sequência fizemos bom jogo e conseguimos vencer o Linense. Também estávamos bem contra o Novorizonte, porém, em uma fatalidade do futebol, tomamos o gol no final. Mesmo com todas essas dificuldades, acredito no nosso time e, se Deus quiser, iremos fazer grande participação no campeonato´´, ressaltou.

O jogo deste domingo diante do Mirassol contará com a promoção Futebol Sustentável. O torcedor que trocar duas garrafas pet, de qualquer tamanho, garante um ingresso.

Pontos de troca:

Anacleto Campanella (Av. Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico)

Sede Social (Av. Fernando SÍmonsen, 190 - Bairro São José)





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: