terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Volante João Pedro garante que Portuguesa Santista ainda acredita na classificação às semifinais da Copa Paulista


Portuguesa Santista e São Bernardo se enfrentam nesta quarta-feira (9/12) no jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista. O confronto será realizado às 15 horas, no Estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo. Na partida de ida, na cidade de Santos, o Tigre do Grande ABC superou a Briosa por 2 a 0.

Agora, para se classificar, a Portuguesa Santista precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Ou por dois gols para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Vida dura para a Briosa.

Mesmo reconhecendo que a tarefa da Briosa não será nada fácil, o volante João Pedro afirma que o elenco rubro-verde segue confiante.

``Não conseguimos bom resultado em Ulrico Mursa, o que deixou as coisas ainda mais difíceis. Mas se a gente não acreditasse mais que dava para classificar nem viajaria para o ABC. Estamos focados e unidos e vamos lutar até o fim. Temos 90 minutos para buscar nosso objetivo de chegar às semifinais e não desistiremos até o apito do árbitro terminando a partida´´, declarou o camisa 5.


O Estádio 1º de Maio já tem lugar de destaque na ainda curta carreira de João Pedro. Foi na casa do São Bernardo que o volante de 20 anos marcou seu primeiro gol como profissional, descontando para a Briosa na derrota por 2 a 1 para o adversário, em confronto pela primeira fase da Copa Paulista, no dia 11 de novembro.

``Perdemos o jogo, mas tive a felicidade de marcar meu primeiro gol em competição profissional. Espero voltar a balançar a rede quarta-feira em São Bernardo, mas é claro que dessa vez o resultado seja diferente e a gente consiga classificar a Portuguesa´´, finalizou o meio-campista.


 


Foto: Ricardo Fernandes – Agência Briosa / Fonte: Tática 

Nenhum comentário: