sábado, 26 de dezembro de 2020

Bruno Rodrigues pede atenção máxima para Ponte Preta vencer Juventude pela Série B


O Natal já passou, mas a Ponte Preta quer trazer do Sul do País a vitória de presente para a torcida na próxima quarta-feira (30/12), quando encara o Juventude, em Caxias do Sul. Por isso mesmo, a Macaca se reapresentou na tarde deste sábado (26) no CT do Jardim Eulina para treinar pesado visando à conquista de mais três pontos na Série B do Brasileiro e seguir viva na luta pelo acesso.

Na sétima posição, com 46 pontos, a Macaca enfrenta justamente o quarto colocado, o Juventude, com 49. Ou seja, se vencer, a Ponte ultrapassa o adversário – pelo critério de vitorias - e pode até entrar no grupo dos quatro primeiros colocados, dependendo dos demais resultados da 32ª rodada. Por isso mesmo, a ordem no elenco é foco e empenho totais.

``Temos dois jogos complicados pela frente, com o Juventude, em confronto direto e que temos que ter atenção máxima, e o clássico, que sabemos ser partida diferente. Vamos buscar os seis pontos, dando nosso máximo em campo e tenho certeza que colheremos frutos lá na frente´´, disse o atacante Bruno Rodrigues.

Autor do gol que deu a vitória por 2 a 1 contra o Cruzeiro, na última rodada, Bruno Rodrigues fala sobre a sensação de balançar a rede, e faz questão de dividir os méritos com o grupo. Além disso, faz agradecimento especial a uma das pessoas mais importantes da vida dele.

``Foi felicidade imensa marcar um gol tão importante e ajudar a equipe a somar três pontos e seguir na caça ao G4. Só tenho que agradecer esse elenco maravilhoso, que é muito unido, e à minha esposa. Até dediquei o gol para ela, que sempre esteve do meu lado, nunca deixou de me apoiar e sabe o quanto eu lutei para estar aqui. É resultado de muito trabalho e é gratificante tudo isso que está acontecendo comigo esse ano´´, afirmou.


O atacante conclui dizendo que enfrentar na casa adversária o Juventude, que vem de derrota de 3 a 0 para o Operário, é tarefa extremamente difícil. Porém, acrescenta, a Macaca está em bom momento, com duas vitórias seguidas e, a primeira delas, justamente longe de Campinas.

``Conseguimos vitória importante fora de casa contra o Confiança, onde buscamos o gol no final e fomos coroados com o triunfo. Sabemos que não tem jogo fácil na Série B, mas estamos concentrados para enfrentar  mais uma final e trazermos três pontos para Campinas´´, enfatizou.



Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: