terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Após sorteio, Thiago Carpini avalia grupo da Inter de Limeira no Paulistão 2021


A Federação Paulista de Futebol realizou nesta terça-feira (8/12) o sorteio dos grupos do Paulistão 2021. A Inter de Limeira, agora comandada por Thiago Carpini, ficou no grupo A, ao lado de Corinthians, Santo André e Botafogo.

``Assim como todos os grupos do Paulistão, ficamos numa chave bastante difícil. Apesar de não nos enfrentarmos nessa primeira fase, são equipes com potencial enorme de fazer  grande campanha. A qualidade do Corinthians a gente não precisa comentar, o Santo André, que fez grande campanha esse ano, e o Botafogo, que é clube de muita tradição. Com certeza teremos grande disputa pelas duas vagas´´, analisou o treinador.

Contratado para dar início ao processo de montagem do elenco justamente visando o Paulistão 2021, Thiago Carpini segue trabalhando forte para ter grupo qualificado.

``Estamos trabalhando muito, analisando e conversando com vários atletas. Já acertamos com o Roger, que é atacante de muita qualidade e que vai nos ajudar muito com a sua experiência também. Nosso primeiro objetivo será conquistar os pontos para a permanência e depois pensar em coisas maiores´´, revelou o comandante.


Confira os grupos do Paulistão 2021:

Grupo A

Corinthians

Santo André

Inter de Limeira

Botafogo

Grupo B

São Paulo

Ponte Preta

Ferroviária

São Bento

Grupo C

Palmeiras

Red Bull Bragantino

Novorizontino

Ituano

Grupo D

Santos

Mirassol

Guarani

São Caetano




Foto: Divulgação / Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: