segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Novorizontino reclama da arbitragem na derrota em Cascavel e promete dar troca em casa no jogo de volta


O Novorizontino não engoliu o que considera arbitragem desastrosa do goiano 
Osimar Moreira da Silva Junior, na derrota por 1 a 0 para o FC Cascavel, fora de casa, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro. Ele expulsou o goleiro Vinicius Almeida, ainda no primeiro tempo, e marcou um pênalti duvido nos acréscimos da etapa final.

Após perder o jogo de ida da segunda fase da Série D, na cidade de Cascavel, no interior de Paraná, o Novorizontino precisa ganhar por dois ou mais gols, em Novo Horizonte, para se classificar. Ou por um gol de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

``Infelizmente perdemos e temos que reverter. Estamos conscientes, vamos trabalhar durante a semana para buscar a classificação. Mas sabemos que fomos muito prejudicados em momento de decisão, o que faz toda diferença. Vamos jogar a partida de volta em busca do resultado que possa nos dar a classificação´´, falou o técnico Roberto Fonseca.


``Vai ser outro jogo dentro de casa. É claro que esperamos história diferente, inclusive de arbitragem. Temos que reverter e ganhar. Não será jogo fácil, mata-mata não tem facilidade para nenhum dos lados. Vamos fazer nosso jogo, temos mais 90 minutos´´, emendou o treinador. 

O Tigre volta a campo no sábado (12/12), às 16 horas, no Jorjão, em duelo de volta da segunda fase da Série D. Vale classificação para as oitavas de final da competição.



Nenhum comentário: