terça-feira, 22 de dezembro de 2020

XV de Piracicaba, sob comando de Moisés Egert, inicia planejamento para a Série A2 em 2021


Após encerrar a sua participação na Copa Paulista, o técnico Moisés Egert e a diretoria do XV de Piracicaba já começaram a fazer o planejamento para a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista em 2021. O elenco se reapresenta no dia 5 de janeiro, terça-feira, e a competição tem início previsto para 28 de fevereiro.

Com longo tempo para remontar o elenco, a diretoria do XV já liberou os jogadores que não fazer parte dos planos para próxima temporada. 
Os primeiros foram o lateral-esquerdo Jonathan, os volantes Gabriel Soares e Mateus Silva, o meio-campista Thiago Potiguar e o atacante Victor Sapo.

O atacante Filipe Carvalho, que cumpriu o período de isolamento estipulado pelos comitês médicos da CBF e da FPF, contando com o suporte do departamento médico do XV, está recuperado da Covid-19 e retorna ao São Caetano, já que não terá seu empréstimo renovado.

Outro que não terá seu empréstimo estendido é o atacante Jajá, ligado ao Boavista-RJ. Os goleiros Dida e Vitor Prada, com vínculos a expirarem na primeira quinzena de janeiro, também rescindiram seus vínculos.

Mas nem só de saídas vive o XV. O zagueiro Renan Dutra, que encerrou a competição como titular, ao lado de Douglas Marques, renovou até o término do estadual de 2021.

Alguns jogadores continuam com situações indefinidas, enquanto outros têm contratos mais longos, como o lateral-direito David; os laterais-esquerdo Rubens Carvalho (que voltou no Independente de Limeira) e Tiago; os zagueiros Douglas Marques, Kauan e Muriel; os volantes Fraga, Grígor e Samuel Andrade; o meio-campista Luan; os atacantes Igor Aguiar, Fabrício e Tito, que foram a campo na Copa Paulista.



Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: