quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Volante Grigor garante XV de Piracicaba forte para confronto com Santos no Paulista Sub 20


Embalado pela melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20, em que venceu os seis jogos disputados, o XV de Piracicaba se prepara para enfrentar o Santos na sexta-feira (4/12). O confronto único pelas oitavas de final será às 15 horas, no Estádio Barão da Serra Negra, no interior de São Paulo.

Um dos destaques do Nhô Quim na competição, o volante Grigor mostra total respeito pelo Peixe, mas vê sua equipe preparada para lutar pela classificação para as quartas de final.

``O Santos tem muita tradição na base e certamente será adversário difícil. Mas estamos nos preparando muito bem e vejo todo mundo confiante e focado. O fato de jogarmos em casa também ajuda. Minha expectativa é muito positiva e acredito que na sexta-feira mostraremos a força de sempre´´, disse o atleta com carreira agenciada pela empresa BL Sports, com sede em Santos.


PASSAGEM PELO CORINTHIANS

Paulista da cidade de Barretos, onde nasceu no dia 27 de fevereiro de 2001, Grigor Fernandes da Silva tem 1,89 de altura e iniciou sua trajetória nas categorias de base do próprio XV, em 2017. Após atuar pelo sub 17 do Corinthians em 2018, retornou ao clube de Piracicaba no ano passado.




Foto: Divulgação / XV - Fonte: Tática

Nenhum comentário: