segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Após deixar a Ferroviária, Paulo Roberto assume o comando do Santo André


Ele voltou para fazer outra grande trabalho! Pelo menos é o que acredita a diretoria e os torcedores do Santo André após o anúncio nesta segunda-feira (21/12) do retorno do técnico Paulo Roberto Santos, que brilhou no comando do clube no Paulistão 2020.

Paulo Roberto foi demitido na semana passada do comando da Ferroviária, onde apesar dos altos investimentos foi eliminado logo na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas ele passou pouco tempo na fola dos desempregados. E voltará a trabalhar no Ramalhão no Paulistão 2021.

Em 2020, o Santo André foi a grande sensação do Paulistão até a pandemia, quando chegou a liderar a competição e se colocava entre os times que brigariam pelo título. Mas a pandemia do novo coroavírus paralisou a competição na segunda quinzena do mês de março e todos os clubes ficaram muito tempo inativos. Pior para os pequenos!


Ao longo da pandemia, o Santo André foi vendo seu elenco se dizimar. Vários clubes de médio e grande porte foram contratando os principais jogadores e quando o Paulistão retornou, o Ramalhão estava enfraquecido. Mesmo assim, a equipe se classificou às quartas de final, onde acabou sendo eliminado pelo Palmeiras.

Com o retorno de Paulo Roberto, o Santo André espera, outra vez, montar elenco competitivo e sequer passar perto das últimas colocações. Muito pelo contrário. O objetivo é novamente chegar às quartas de final e seguir adiante. Sem contar que no segundo semestre de 2021, o Ramalhão disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Santo André está no Grupo A do Paulistão 2021, ao lado de Corinthians, Inter de Limeira e Botafogo.




Foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: