quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Com treino nas férias, Roger Bernardo foca em planejamento e mira Paulistão 2021 com Inter de Limeira


A temporada de 2020 chegou ao fim para o volante Roger Bernardo e para a Inter de Limeira. Agora, o foco está em 2021, no que vem pela frente. 
E o trabalho já começou. Tanto é verdade que o clube anunciou no fim do último mês a chegada do técnico Thiago Carpini, que comandará o Leão no Paulistão do ano que vem.

O experiente Roger Bernardo, que completou sua primeira temporada no clube e renovou contrato até maio de 2021, também foca no planejamento visando o próximo ano. Mesmo de férias, o atleta segue de casa mantendo a forma física.

``Fomos liberados para as férias e logo na primeira semana do ano temos a apresentação para iniciar os trabalhos da nova temporada. Sei que esse período é importante e por isso estou me cuidando, fazendo trabalhos físicos de casa mesmo e me preparando para chegar em boas condições no início de 2021´´, revelou o jogador, que é natural de Rio Claro, São Paulo.


Na última semana, a Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou os grupos para o estadual de 2021. A Inter de Limeira ficou no Grupo A, ao lado de Corinthians, Botafogo e Santo André.

``Esse ano fizemos boa campanha no Paulistão, lutamos até a última rodada para conseguir a classificação. Espero que possamos repetir o desempenho e dessa vez conquistar a vaga para as quartas de final, vamos trabalhar muito para isso. Estamos em grupo difícil, mas já sabemos que o Estadual é assim, muito disputado e as equipes sempre se preparam bem´´, finalizou.




Foto: assessoria de imprensa da Inter / Fonte: AV

Um comentário:

Arthur disse...

Para você que está DESEMPREGADO, quer fazer uma RENDA EXTRA e o mais importante AMA FUTEBOL COMO EU, tenho uma ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ!!
Conheça o FUTEBOL TRADE, com este treinamento você vai aprender a viver do futebol mesmo antes da bola rolar! Temos a estratégia de CASHOUT, que é exclusiva do nosso grupo vip
e a mais lucrativa hoje do mundo!! Acesse já o link, conheça nosso treinamento e abrace esta oportunidade de lucrar
muito com o que você mais ama!! https://bit.ly/3oYhWuM