quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

No jogo de ida das semifinais da Quarta Divisão, São José e Grêmio Prudente ficam perto da final e do acesso à Série A3


É claro que foram disputadas apenas as partidas de ida das semifinais da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, chamada de Segundona Sub 23 pela Federação Paulista de Futebol. Porém, após vencerem o primeiro confronto nesta quinta-feira (10/12), São José (mascote acima) e Grêmio Prudente (mascote abaixo) ficaram mais perto da final e do cobiçado acesso à Série A3 (Terceira Divisão).


Na cidade de Guaratinguetá, em confronto entre duas equipes do Vale do Paraíba, o Manthiqueira, atuando em casa, chegou a abrir o poacar, logo aos nove minutos, com Mateus Piauí. Mas, o São José, dono da melhor campanha ao longo de toda competição, virou o placar com dois gols de
Breno, um em cada tempo.


Agora, no duelo de volta, 
domingo (13), às 17 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a Águia do Vale, por ter melhor campanha, pode até perder por um gol de diferença que garante sua vaga na final e o cobiçado acesso. Resta ao Manthiqueira (mascote acima) ganhar por dois ou mais gols de diferença para descolar a vaga.

Já em Presidente Prudente, o Grêmio Prudente superou o Bandeirante por 1 a 0, gol de Madalena, aos 30 minutos do primeiro tempo. Agora, no jogo de volta, no domingo (13), às 16 horas, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, a equipe jogará pelo empate para festejar o acesso.


Para o Bandeirante (mascote acima), que tem a segunda melhor campanha ao longo da competição, basta vencer, por qualquer placar, para assegurar a classificação para a final e, consequentemente, comemorar o acesso.

Semifinais da Quarta Divisão - Jogo de ida:

Quinta-feira (10/12)

Manthiqueira 1 x 2 São José

Grêmio Prudente 1 x 0 Bandeirante

Nenhum comentário: