quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Inter de Limeira anuncia mais dois reforços para o Paulistão 2021


A Inter de Limeira segue reforçando o elenco para o Campeonato Paulista de 2021. Na terça-feira (29/12), a diretoria do Leão anunciou mais dois jogadores. São eles: o meia-atacante Marcos Vinícius e o zagueiro Luis Gustavo, que assinaram com o clube até o final da competição. Os treinamentos visando a competição começam na próxima semana.

Marcos Vinícius, que estava no River-PI, já trabalhou com o técnico Thiago Carpini no Botafogo-PB, onde foi finalista da Copa do Nordeste em 2019. O jogador, de 26 anos, é formado nas divisões de base do Atlético-MG. Ele também tem passagens por Ferroviária, Londrina e URT-MG.

``Estou feliz por fazer parte do grupo. Espero que a gente faça ótimo campeonato e consiga a classificação para o mata-mata. A competição é muito difícil, mas treinando forte e fazendo aquilo que o Carpini pede, creio que podemos alcançar este objetivo´´, contou o meia-atacante.


Já o zagueiro Luis Gustavo tem 28 anos. Jogou nas categorias de base do Desportivo Brasil e Fluminense. Defendeu ainda Noroeste, Madureira-RJ, Penapolense, Sport, Ferroviária, Novo Hamburgo-RS e Botafogo-PB. Também atuou no Manama Club, do Bahrein, além de Estoril e Beira-Mar, ambos de Portugal.

Luis Gustavo destacou que tem muita garra e que está feliz por acertar com a Inter.

``É time tradicional. Minha expectativa, junto com o grupo, é que possamos fazer bom Campeonato Paulista, que por sinal, considero o mais forte do Brasil. Quero ajudar o clube a buscar os objetivos´´, afirmou.

O CEO da Inter, Enrico Ambrogini, comentou sobre as novas contratações e o planejamento para 2021.

``São atletas experientes e com estilo de jogo do treinador. Fico feliz que tenham entendido e gostado do projeto. Continuamos de olho no mercado para montar time competitivo e alinhado com os objetivos futuros´´, frisou.

Para o treinador Thiago Carpini a dupla vai fortalecer o elenco.

``O Marcos Vinícius conheço há muito tempo. Foi importante na campanha do Botafogo-PB na Copa do Nordeste de 2019. É versátil, faz várias funções no meio-campo. Já o Luis Gustavo é zagueiro técnico, rápido e com ótimo passe. Nesta temporada jogou bastante, isso é importante. Ele vai elevar nosso nível e brigar pelo espaço dele na equipe´´, disse.

Até agora, a Inter fez cinco novas contratações. Além de Marcos Vinícius e Luis Gustavo, o clube fechou com o atacante Roger, o meia-atacante Bruno Xavier e o volante Ferrugem. O Leão estreia no Paulista no dia 28 de fevereiro, contra a Ferroviária, em Araraquara. A equipe está no grupo A, ao lado de Corinthians, Botafogo e Santo André.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter de Limeira

Nenhum comentário: