sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Em Goiânia, Novorizontino está pronto para primeiro duelo das oitavas de final da Série D


O Novorizontino, do técnico Roberto Fonseca, já está pronto para o duelo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta  sexta-feira (18/12), o elenco do Tigre fez o último treino, já na cidade de Goiânia, visando a partida deste sábado (19), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 16 horas, diante do Goiânia.

``Nós sabemos da importância da competição para o clube e para todos. Por isso, vamos dar a vida nesses jogos decisivos. Estamos focados nas partidas contra o Goiânia. Sabemos que será difícil e requer muita atenção. Vamos em busca de fazer grande jogo, abrir vantagem e decidir em casa na semana que vem´´, falou o atacante Cléo Silva.

``Viemos para o primeiro jogo para conquistar pontos e levar a decisão para Novo Horizonte. Sabemos que não vai ser nada fácil, mas trabalhamos muito essa semana para desempenharmos o nosso melhor e conquistarmos o nosso objetivo´´, disse o atacante Guilherme Queiroz.

``Sabemos que será partida nervosa e decisiva, mas estamos focados e vamos dar o nosso melhor dentro do campo. É fundamental que façamos bom trabalho para depois decidir em casa´´, finalizou Roberto Fonseca.

A partida de volta das oitavas de final da Série D será em Novo Horizonte, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, domingo (27), às 18 horas.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: