segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Mazola Júnior assume o comando do Vitória na Série D


Após o técnico Eduardo Barroca pedir demissão para assumir o comando do Botafogo, que disputa o Brasileirão, a diretoria do Vitória já escolhe o nome do substituto, o terceiro a trabalhar na Série B do Brasileiro. Bruno Pivetti havia iniciado a temporada. Trata-se de Mazola Júnior.

Mazola Júnior chegou na tarde desta segunda-feira (7/12) em Cuiabá, onde vai assistir ao jogo do Vitória contra o Cuiabá, terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada da Série B. O time ainda será dirigido por Rodrigo Chagas, do Sub 20.


O novo comandante do Vitória vai assinar contrato até o final da Série B, previsto para 30 de janeiro de 2021. Sua estreia será contra o Cruzeiro, sexta-feira (11), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Natural de Campinas (SP), Mazola Júnior atuou como jogador e começou a carreira profissional de técnico no Ituano, em 2009. Ele tem dupla nacionalidade (Brasil/Portugal) e a licença PRO da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que lhe confere estar na classe máxima de treinadores nacionais.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Uiles Gonçalves de Freitas Júnior

Apelido: Mazola Júnior

Data de Nascimento: 28/02/1965 (55 anos)

Naturalidade: Campinas (SP)


CLUBES QUE COMANDOU

Ituano

Sport

Bragantino

Cuiabá

Paysandu

Botafogo (SP)

Vila Nova (GO)

CRB

Criciúma

Londrina

Ponte Preta

Clube do Remo

Mazola Júnior atuou também como assistente técnico no Atlético-MG, Cruzeiro e no japonês Kashima Reysol. Teve passagem em Portugal nos clubes FC Marco, Ovarense e SL Nelas.

Nenhum comentário: