segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Zanocelo aposta na vitória da Ponte Preta em Caxias do Sul e no acesso ao Brasileirão 2021


O elenco da Ponte Preta está pronto para o grande desafio em busca do acesso ao Brasileirão de 2021. Na quarta-feira (30/12), a Macaca encara o Juventude, em Caxias do Sul, precisando vencer para tentar entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. E o meia Vinícius Zanocelo reitera o compromisso dos jogadores em fazer de tudo para somar os três pontos.

``O grupo está bem focado, vamos em busca do resultado para festejar o acesso no final da Série B. Fizemos jogo importante contra o Cruzeiro, conquistando resultado fundamental dentro de casa, o que nos deixou felizes. Agora temos que manter a pegada em busca do objetivo´´, afirma.

Para o jovem  jogador, que acabou de voltar de campanha de sucesso com a Seleção Sub 20 antes de entrar em campo contra o time mineiro, voltou a vestir a camisa da Macaca em vitória que teve sabor especial.

``Fiquei feliz pela confiança depositada em mim, por ter voltado a jogar pela Ponte. Estava trabalhando para isso e agora é continuar, manter foco e trabalho que as coisas vão dar certo e as conquista virão, conclui.


A Ponte Preta enfrenta o Juventude às 21h30 de quarta-feira e, como está a três pontos do G4 e o adversário é justamente o quarto colocado, vencer significa ultrapassar o rival (ficaria na frente pelo critério de vitórias) e, dependendo dos demais resultados, pode entrar no grupo de acesso.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: