domingo, 13 de dezembro de 2020

São José e Bandeirante garantem acesso à Série A3 e disputam o título da Quarta Divisão do Paulista


São José (mascote acima), da cidade de São José dos Campos, a popular Águia do Vale do Paraíba, e o Bandeirante, o Tricolor de Birigui, são os finalistas do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona Sub 23 pela FPF. As duas equipes garantiram o cobiçado acesso à Terceira Divisão (Série A3) em 2021.

O São José, com tranquilidade, eliminou o Manthiqueira, da cidade de Guaratiguetá, com duas vitórias. Após vencer fora de casa, de virada, por 2 a 1, neste domingo (13/12), a Águia do Vale voou alto e voltou a derrotar o rival, agora por goleada de 4 a 0, gols de Beto, Neto Alexandre, Matheus Morais e Lucas Souza.

O adversário do São José, do técnico Ricardo Alves, na grande decisão será o Bandeirante, que precisou suar a camisa para dar a volta por cima. Afinal, no duelo de dida das semifinais, em Presidente Prudente, havia perdido para o Grêmio Prudente por 1 a 0.


Neste domingo, o Bandeirante (mascote acima), do técnico André Alves, jogou muita bola e superou o Grêmio Prudente, no estádio Municipal Pedro Marin Berbel, em Birigui, por 2 a 0, gols de Mendes e Thiago Rubim.

Vale lembrar, que por ter melhor campanha, o Bandeirante precisava apenas repetir o placar, ou seja, vencer por 1 a 0, mesmo resultado que perdeu o primeiro jogo. Já o Grêmio Prudente, que atuava pelo empate, não conseguiu segurar o rival.

Nesta segunda-feira (14), o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol vai definir as datas e horários das partidas decisivas valento o título paulista da última divisão estadual. O certo é que o primeiro confronto é em Birigui, com o segundo na cidade de São José dos Campos, já que o São José tem disparado a melhor campanha do torneio.

Nenhum comentário: