quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Goleiro Leandro Alves destaca a força da Portuguesa Santista para encarar Palmeiras em jogo único pelas oitavas de final do Paulista Sub 20


A Portuguesa Santista encara o Palmeiras nesta sexta-feira (4/12) em duelo único das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Por ter realizado melhor campanha na etapa inicial, a Briosa terá o privilégio de ser o mandante, às 15 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Um dos atletas mais experientes da Portuguesa Santista, comandada pelo técnico Cristiano Troisi, o goleiro Leandro Alves ressalta a qualidade do elenco rubro-verde e o fato de atuar em casa. Mesmo assim, ele deixa claro que o Palmeiras merece todo o respeito.

``Fizemos campanha excelente na primeira fase, ficando na liderança de grupo que contava com Santos e Portuguesa. Jogar em Ulrico Mursa é vantagem, mas o Palmeiras tem estrutura espetacular e sempre entra em competição para buscar título. A Briosa chega forte e motivada e sabemos que só com cada atleta dando o seu melhor durante os 90 minutos é que conquistaremos a sonhada classificação´´, disse Leandro, que, aos 18 anos, tem contrato profissional e foi relacionado na Copa Paulista.


EMPATE LEVA AOS PÊNALTIS

Invicta, a Portuguesa chegou às oitavas de final do Paulista Sub 20 como líder do grupo 6, com 10 pontos, após duas vitórias e quatro empates. Já o Palmeiras ficou em segundo lugar da chave 3, com nove pontos em três vitórias e três derrotas.

Jogar em casa, no entanto, é a única vantagem da Briosa. Em caso de empate ao término dos 90 minutos, a vaga para as quartas de final será definida na disputa de pênaltis.


 


Foto: Wanderson Oliveira – Agência Briosa - Fonte: Tática 


 

Nenhum comentário: