quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Após virada na estreia, Breno Lopes vê Ituano fortalecido para segunda fase da Série C


O Ituano estreou com vitória na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. 
De virada, a equipe paulista derrotou o Vila Nova-GO por 2 a 1, na última segunda-feira (14/12). Único time do grupo A que venceu na primeira rodada, o Galo de Itu assumiu a liderança isolada da sua chave após o triunfo em Goiânia.

``Resultado importante, que premia o empenho do grupo. Sabemos que ainda tem muito campeonato pela frente e precisamos manter os pés no chão. Mesmo assim, vejo o nosso time fortalecido para essa reta final´´, avaliou o lateral-esquerdo Breno Lopes, titular do Ituano.


O Galo de Itu volta a campo na próxima segunda-feira (21), às 20 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, quando recebe o Brusque-SC — adversário que traz boas lembranças. Após vencer o Bruscão por 3 a 1, ainda na primeira fase, o Ituano iniciou uma sequência de quatro vitórias, fundamentais para a classificação da equipe às quartas de final da Série C.

``Aquela partida com o Brusque foi marcante para a nossa campanha. Depois daquele jogo, conseguimos iniciar sequência de vitórias, que nos colocou em ótimas condições para classificar. Vamos nos encontrar novamente e espero que a história possa se repetir´´, finalizou Breno Lopes.




Foto: assessoria de imprensa do Ituano / Fonte: AV

Um comentário:

Arthur disse...

Para você que está DESEMPREGADO, quer fazer uma RENDA EXTRA e o mais importante AMA FUTEBOL COMO EU, tenho uma ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ!!
Conheça o FUTEBOL TRADE, com este treinamento você vai aprender a viver do futebol mesmo antes da bola rolar! Temos a estratégia de CASHOUT, que é exclusiva do nosso grupo vip
e a mais lucrativa hoje do mundo!! Acesse já o link, conheça nosso treinamento e abrace esta oportunidade de lucrar
muito com o que você mais ama!! https://bit.ly/3oYhWuM