quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Sem Barbieri no banco de reservas, Red Bull Brasil quer surpreender Palmeiras no Allianz Parque


Neste domingo (27/12), o Red Bull Bragantino fará a sua última partida em 2020. No Allianz Parque, o Massa Bruta encara o Palmeiras, às 18h15, pela 27ª rodada do Brasileirão. Enquanto o foco do time da casa é permanecer no G6, o grande objetivo da equipe de Bragança Paulista é entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Com 31 pontos, na 13ª posição, o Red Bull Bragantino também vai em busca de pontos importantes para se afastar de vez da parte de baixo da tabela da competição. O técnico Maurício Barbieri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não poderá comandar a equipe em campo e o trabalho ficará a cargo do auxiliar técnico, Maldonado.


Titular da equipe, o meia Raul falou sobre o jogo, durante o treino realizado nesta quinta-feira (24), véspera do Natal.

``A gente sabe que será jogo difícil, porque o Palmeiras é equipe qualificada, que vem fazendo boas campanhas nas competições que disputa, mas nós também temos grupo de qualidade e estamos trabalhando forte para fazer grande jogo no domingo´´, garantiu Raul.

Esta será a quinta vez que as equipes se enfrentam no ano, já que também fizeram jogos pelo Paulistão e Copa do Brasil, além do duelo pelo primeiro turno do Brasileirão 2020. 



 Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino


Nenhum comentário: