sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Semifinais do Paulista Sub 20 definidas: Audax x Palmeiras e Corinthians x Santos


Em jogos únicos realizado nesta sexta-feira (11/12), pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub 20, foram conhecidos os quatro clubes semifinalistas. Não sobrou ninguém do Interior. Três deles são os grandes Corinthians, Palmeiras e Santos. O estranho no ninho é o Audax, da cidade de Osasco, na Grande São Paulo.

O Corinthians, dono da melhor campanha ao longo da competição, garantiu a sua classificação atuando no Parque São Jorge, quando eliminou o Taubaté com vitória por 3 a 1. A partida estava empatada, gols de Adson, para o time da casa, e João Paulo para o Burro da Central, até aos 42 minutos do segundo tempo, quando Vitinho marcou para o Timão. Depois, aos 49, quando o rival partiu todo para o ataque, Adson ampliou. 

O adversário do Corinthians será o Santos, que tem a quarta melhor campanha entre os semifinalistas. O Peixe, em duelo único realizado na cidade de Araraquara, venceu a Ferroviária, de virada, por 2 a 1. Júlio Vitor abriu o placar para o time da casa, com Kevin e Wesley decretando a expressiva vitória santista.

Corinthians e Santos farão duelo único nas semifinais, no Parque São Jorge. A FPF deve definir horário e data na próxima segunda-feira.

A segunda melhor campanha ao longo do Campeonato Paulista Sub 20 ficou com o Audax, que atuando em Osasco, também de virada, superou o Comercial por 3 a 2. O Bafo, de Ribeirão Preto, terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, gol de 
Chileno.

A virada do Audax veio no segundo tempo, gols de Borghetti, Romarinho e Luan Carvalho, o popular Brasília. Nos acréscimos, Tarik sofreu pênalti, cobrado por ele mesmo, e se igualou na artilharia da competição, com oito gols, a Igor, do Linense.

O Audax agora encara, em partida única, novamente em Osasco, o Palmeiras, que ficou com a terceira melhor campanha ao derrotar o São Bernardo nos pênaltis (5 a 4), após empate por 1 a 1 no tempo normal, na cidade de Ibiúna.

Resultados das quartas de final:

Sexta-feira - 11/12

Ferroviária 1 x 2 Santos

Corinthians 3 x 1 Taubaté

Osasco Audax 3 x 2 Comercial

São Bernardo 1 x 1 Palmeiras


JOGO ÚNICO NAS SEMIFINAIS


Corinthians x Santos

Audax x Palmeiras

Nenhum comentário: