quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Felipe Conceição vibra com grande momento do Guarani na Série B


Jogando fora de casa, em São Luís, no Maranhão, o Guarani não tomou conhecimento do Sampaio Corrêa e conquistou importante vitória na noite de quarta-feira (23/12), por 1 a 0, gol de Pablo. O triunfo levou o Bugre aos 47 pontos, deixando o adversário para trás na tabela e ficando somente a dois pontos do Juventude, que atualmente encerra o G4.

 Animado com o grande momento vivido pelo Guarani, que passou a ser candidato ao aceso, o técnico Felipe Conceição comemorou o resultado positivo.

``Uma grande vitória realmente. Estamos mantendo consistência muito grande, todo o sacrifício que fizemos, vir enfrentar grande equipe como o Sampaio e sair com a vitória. Os atletas estão de parabéns, é de se comemorar essa caminhada, me deixa muito feliz ver o Guarani cada vez mais forte´´, disse o treinador.

O jogo encerrou o calendário bugrino em 2020 e o comandante aproveitou para deixar recado.

``Falei que o grupo estava preparado, que iríamos buscar o máximo de pontos possíveis. Conseguimos os três pontos, agora é hora de curtir a família. Aproveito para desejar feliz natal para todos: imprensa, torcida, atletas, familiares. Que todos tenham muita paz´´, afirmou.


Na próxima rodada o Bugre enfrenta o embalado América-MG, vice-líder, no Brinco de Ouro, em Campinas, dia 2 de janeiro (sábado). Apesar da arrancada do Bugre na tabela de classificação, Felipe Conceição ressaltou a importância de pensar um dia de cada vez.

``Meu foco é sempre o próximo jogo. A gente vai se preparar bem, descansar, vamos enfrentar o vice-líder da competição, temos que nos preparar bem para essa próxima batalha´´, avisou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: