quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Raniele aprova estreia e acredita na recuperação do Botafogo na Série B


Principal novidade do Botafogo na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1, em Ribeirão Preto, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Raniele, de 23 anos, afirmou que não esperava começar o jogo como titular. 
Ele chegou ao clube na tarde da última segunda-feira. Menos de 30 horas depois, fez sua estreia e atuou improvisado na lateral direita. 

``Estava disputando a Série C até sábado e três dias depois jogando a Série B. Me preparei psicologicamente desde o momento em que o Moacir Júnior entrou em contato comigo na semana passada. Consegui chegar, me ambientar com o grupo e fiz boa estreia”, disse Raniele, que foi elogiado pelo treinador. 

``Já tinha trabalhado com o Moacir em outras duas oportunidades. Ele me falou do projeto e da qualidade do grupo. Prontamente abracei a ideia e aceitei a proposta. Felizmente, conseguimos a vitória na estreia´´, acrescentou o volante, que também se colocou à disposição para jogar de zagueiro, segundo volante ou até mesmo continuar na lateral direita. 


Raniele afirmou que estava acompanhando os jogos do Tricolor e disse acreditar na recuperação do clube na competição. 

``O Botafogo perdeu muitos jogos no detalhe. Por isso, acredito muito na recuperação deste time. Temos grandes chances de sair da zona de rebaixamento. A força e a qualidade do nosso grupo vão tirar a equipe desta situação´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: