quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Água Santa inicia os trabalhos visando a disputa da Série A2 do Paulista em 2021


Após encerrar a participação na Copa Paulista entre as cinco melhores equipes de São Paulo, o elenco profissional do Netuno se, comandado pelo técnico Sérgio Guedes, se reapresentou na última terça-feira, 15 de dezembro, na Arena Inamar, na cidade de Diadema, já iniciando de maneira antecipada o planejamento para a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, que começa em fevereiro.

A comissão técnica e a base do grupo de jogadores será mantida. Nos bastidores, a diretoria do Água Santa e o departamento de futebol estão definindo quais atletas permanecerão e negociando com reforços.  Os nomes começarão a ser divulgados a partir da próxima semana. 

A série A2 do Campeonato Paulista tem início marcado para 28 de fevereiro e a decisão agendada para 22 de maio. 


Para a temporada 2021, as 16 equipes do campeonato se enfrentam em 15 rodadas em turno único na primeira fase, classificando os oito melhores para a disputa das quartas de final, quando o VAR (Árbitro Assistente de Vídeo) entra em ação.

Os dois finalistas conquistam o acesso à elite estadual de 2022, enquanto os dois piores colocados da primeira fase da competição estarão rebaixados à Série A3 (Terceira Divisão) do Paulista.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: