sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Novorizontino está pronto para iniciar mata-mata da Série D contra FC Cascavel


O elenco do Novorizontino está pronto para disputar o primeira mata-mata, agora pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. 
Depois de finalizar a fase de grupos com a terceira melhor campanha entre todos os participantes na classificação geral, com 31 pontos, o Tigre foca no duelo de ida contra o FC Cascavel, sábado (5/12), às 16 horas, fora de casa, no interior do Paraná.

``Nós temos que dar continuidade ao trabalho que fizemos até agora. Foi muito positivo o nosso aproveitamento, mas isso precisa ser transformado e colocado nesses dois jogos da segunda fase. Agora não dá mais para pensar só na classificação geral. Ela foi importante, vai continuar sendo, mas temos que focar nos próximos jogos. Em especial, na partida de sábado. É mata-mata muito importante para o Novorizontino´´, disse o técnico Roberto Fonseca.


O comandante do Tigre de Novo Horizonte também analisou o adversário nessa fase da competição.

``O Cascavel tem atletas entrosados, mescla boa de experientes e jovens. É adversário difícil, que faz jus a sua classificação, e em cima disso, sabemos da dificuldade que iremos enfrentar. Serão jogos decisivos e nós estamos trabalhando para continuar colocando o nosso forte dentro de campo, que é a organização dos setores como um todo. Nesse momento, o equilíbrio é a palavra-chave, e é isso que vamos buscar´´, finalizou o técnico.

A partida de ida será neste sábado (5), em Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, às 16 horas. O Tigre decidirá a vaga para as oitavas de final no jogo de volta, que será no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte, no sábado (12), às 16 horas.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: