terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Moacir Júnior elogia comprometimento do Botafogo para sair da zona do rebaixamento na Série B


A situação está cada dia mais difícil na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Botafogo não consegue deixar a zona do rebaixamento e tem nove pontos a menos do que o Cruzeiro, o 16º colocado e primeiro fora da degola.

Há 10 dias no comando do Botafogo, o treinador Moacir Júnior afirmou que o elenco está comprometido e empenhado para tirar o time da zona de rebaixamento. Mas ele avisa que o grupo está pensando jogo a jogo. 

O primeiro objetivo é vencer o Juventude, que está no G4, com grande campanha, nesta quarta-feira (2/10), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 25ª rodada da competição. 


``A atitude do nosso time contra o Figueirense já mostrou que estamos imbuídos de aumentar a entrega dentro de campo. A partir de agora, o campeonato será gladiado e também jogado. Por isso, os jogadores precisam estar com a cabeça boa e dar o melhor de cada um assim como foi em Santa Catarina (empate em 0 a 0´´, disse Moacir Júnior. 

``Espero que esse terço final do campeonato seja melhor que o começo. É muito importante pensarmos jogo a jogo. Temos que subir degrau por degrau e vamos buscar esse objetivo. Temos aspiração na competição e vamos buscar essa recuperação o mais rápido possível´´, emendou.   

Moacir Júnior também comentou sobre as últimas atividades e afirmou que deu muita ênfase nos treinos de finalização. 

``Estou dando ênfase todos os dias nos treinos de finalizações. Estamos trabalhando bastante para que os atletas automatizem e tenham tranquilidade no momento da finalização. Tenho conversado também com os jogadores sobre a tradição, a história do Botafogo. Esse sonho da permanência também está dentro da gente´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: