sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Ferroviária comunica afastamento temporário de Saul Klein


Após várias reportagens publicadas no UOL, falando de sua vida particular, por por meio de nota oficial, Saul Klein, membro do comitê gestor da Ferroviária Futebol S/A, que tem 50% das ações do clube, comunicou nesta sexta-feira (25/12) o seu afastamento de suas atividades na instituição.

Confira a nota abaixo:

``Eu, SAUL KLEIN, informo que estou me desligando, temporariamente, do Comitê Gestor de Futebol da Ferroviária. O motivo dessa decisão é uma investigação em andamento na Polícia e para a qual devo priorizar a minha atenção, em defesa da integridade da minha história e da minha família.

A partir do momento em que a verdade for restabelecida e reconhecida minha inocência, voltarei a trabalhar, com todo afinco, pelos interesses da Ferroviária.´´

Saul Klein.


Nenhum comentário: