quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Apesar da enorme vantagem do Mirassol, Netto pede cautela para duelo de volta contra Brasiliense-DF pelas oitavas de final da Série D


O Mirassol deu grande passo para avançar às quartas de final do Brasileiro da série D. O popular Leão Araraquarense goleou o Brasiliense, no primeiro jogo, em casa, por 4 a 0 e agora, decide em Brasília, podendo perder por até três gols que avança no torneio.

O atacante Netto, autor de uma assistência na partida, prega cautela, mesmo com a enorme vantagem no placar.

``Não tem adversário fácil, ainda mais nessa reta final do campeonato, já que classificaram apenas os melhores de cada grupo. E o Brasiliense foi uma das melhores equipes da primeira fase com maior pontuação, mas fizemos valer o fator casa, no nosso conhecimento do estádio. Mas, mesmo tendo feito esse placar elástico, não acabou. Ainda tem 90 minutos, na casa deles. Temos que ter cautela, manter os pés no chão, e saber que nada está garantido.  Vamos para Brasília com muito trabalho e foco para conseguir essa classificação e irmos em busca do nosso objetivo que é o acesso", disse.   


A segunda partida entre Mirassol e Brasiliense acontece no domingo (27/12), às 15 horas, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.




Foto: Divulgação/Mirassol - Fonte: P2



Nenhum comentário: