segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Pereira comemora mais um gol na Série D e pede semana excelente para Novorizontino chegar às quartas de final


No duelo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro,  Goiânia e Novorizontino ficaram no empate por 1 a 1, na cidade de Goiânia. Agora, o duelo de volta, valendo classificação para as quartas de final, será na cidade de Novo Horizonte, interior de São Paulo.

O responsável por marcar o gol do Novorizontino foi o meia Pereira, um dos destaques da equipe na competição. Foi, aliás, o terceiro dele na Série D. O jogador aprovou o rendimento da equipe no primeiro duelo diante dos goianos.

``Rendemos bem, criamos, conseguimos fazer bom jogo. Claro que entramos em campo buscando a vitória, queríamos largar vencendo. Mas estamos enfrentando time esperto, bem montado e de qualidade. Fico feliz pelo gol marcado e em ajudar novamente o Novorizontino´´, afirmou.


Pereira, agora, pede para que o time se concentre na semana de treinamentos. O meia sabe que a preparação é importante.

``Temos mais uma vez uma semana de trabalhos e sabemos que temos que aproveitar. Todos estão trabalhando muito desde o começo da competição e temos que continuar na mesma pegada. É ter semana excelente, focar bem e de novo estudar o time deles. Vamos trabalhar para buscar essa classificação´´, finalizou Pereira.



Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino

Nenhum comentário: