segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Visitantes abrem vantagem nas quartas de final da Copa Paulista


Marília (mascote acima), Portuguesa e São Bernardo, que terão a vantagem de atuar dentro de casa na próxima quarta-feira (9/12), no jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista, venceram no campo do adversário no duelo de ida. Já o XV de Piracicaba, arrancou empate sem gol em Ribeirão Preto, e também conseguiu ter o privilégio de decidir no seu estádio.


A situação mais tranquila de todos os clubes que decidirão em casa é a do São Bernardo (mascote acima), que ainda vive o drama de ter o técnico Marcelo Veiga internado, em estado delicada, em hospital, na cidade de Bragança Paulista, tentando se recuperar de COVID-19. O Tigre do Grande ABC foi até a cidade de Santos e derrotou a Portuguesa Santista por 2 a 0, gols de Grafite e L[eo Jaime.

Na próxima quarta-feira, às 15 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o Tigre poderá perder por até um gol de diferença que garante a classificação para as semifinais.


A Portuguesa (mascote acima), com praticamente a sua força máxima, foi até a cidade de Diadema e bateu o Água Santa por 1 a 0, gol de Raphael Luz. E só não foi mais porque o meia-atacante Geovani perdeu penalidade máxima.

Na quarta-feira, às 15 horas, no Canindé, a Lusa joga pelo empate para ser finalista.

A mesma situação da Portuguesa vive o Marília, do técnico Guilherme, que foi até a cidade de Araraquara e derrotou a Ferroviária por 1 a 0, gol de Luan Gama. Quarta-feira, às 17 horas, em casa, o MAC joga pelo empate para ser semifinalista.


Quem só tem a vantagem de jogar em casa é o XV de Piracicaba (mascote acima), a segunda melhor campanha ao longo da Copa Paulista, atrás somente da Portuguesa. Após empate sem gols em Ribeirão Preto, diante do Comercial, o Nhô Quim terá de vencer em casa. Nova igualdade no marcador leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou te ENSINAR como ter os MEUS RESULTADOS e VIVER do FUTEBOL!
https://bit.ly/TEMOSAESTRATÉGIAMAISLUCRATIVADOMERCADO