segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Fábio Moreno, de maneira interina, comanda a Ponte Preta fora de casa contra o Operário-PR


Ainda dá. Enquanto houver chances, a Macaca vai lutar pelo acesso e, por isso mesmo, vencer o Operário-PR na noite desta segunda-feira (14/12) é fundamental.  A partida – que terá transmissão no canal SporTV – está marcada para às 20 horas, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro e o técnico interino Fábio Moreno quer dedicação redobrada em campo para que a Ponte Preta se supere e saia de Ponta Grossa com três pontos na mala.

``Estamos a cinco pontos do quarto colocado e sabemos que ainda é possível, mas para isso temos que fazer nossa parte. Não é jogo fácil, mas temos que honrar a camisa e fazer nosso melhor para voltarmos a Campinas com a vitória e mais próximos do G4´´, disse o treinador.

A Macaca está na nona colocação, com 40 pontos, sendo que o quarto colocado, o Sampaio Corrêa, que enfrenta o Avaí, terça-feira (15), tem 45. Para o jogo de logo mais, Moreno, que não antecipa os titulares, conta com a volta do zagueiro Ruan Renato, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo.

Com 35 pontos e na 12ª colocação, os donos da casa vêm de sequência de três empates e uma derrota e prometem dificuldades para a Macaca.

``Temos que estar atentos o tempo inteiro e fazer nosso melhor para sairmos vitoriosos.  É foco total e muito empenho, pois queremos muito vencer´´, ressalta o meia Camilo.




Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: