terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Dudu marca gol, dá três assistências e comanda goleada do Al Duhail sobre time de Léo Gamalho no Catar


Contando com verdadeiro show em campo do meia-atacante Dudu, o Al Duhail goleou o Al Khor, por 6 a 1, nesta terça-feira (22/12), pela 10ª rodada do Campeonato Catari. O camisa 77 marcou um gol, de pênalti, e ainda deu três assistências, sendo duas para o compatriota Edmilson Junior e outra para Ahmed Yasser. Mohammed Muntari e Abdullah Abdulsalam completaram o placar. Léo Gamalho fez o tento de honra dos visitantes.

Cada vez mais à vontade com a camisa do Al Duhail, Dudu já soma 12 participações diretas em gol em 17 partidas oficiais pelo clube (seis bolas na rede e seis assistências). Ou seja, o ex-jogador do Palmeiras, que chegou ao Catar em julho deste ano, por empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra em definitivo ao término desse período, tem a excelente média de uma participação direta em tento a cada 0,7 jogo.

Logo após a partida, Dudu vibrou com sua grande atuação e o ótimo resultado, que levou a equipe para a quarta colocação na tabela de classificação, com 18 pontos.

``A cada jogo que passa, me sinto mais à vontade e mais adaptado ao time. Hoje, pude jogar bem, participei diretamente de quatro gols e ajudei a equipe a conseguir grande vitória. A gente deu tropeçadas no começo do campeonato, mas, aos poucos, estamos melhorando e o nosso objetivo é brigar pelo título´´, afirmou o camisa 77.

No próximo domingo (27), o Al Duhail volta a campo para fazer o seu último jogo em 2020, contra o Al-Ahli Doha, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Catari.

 



Fonte: Triple - Foto: Al Duhail/Divulgação

Nenhum comentário: