quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Kadu é a esperança de gols do Ituano no duelo diante do Santa Cruz pela Série C


O atacante Kadu Barone, que brilhou com a camisa do XV de Piracicaba na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, chegou ao Ituano no segundo turno da Série C do Brasileiro. Logo no seu segundo jogo, contra o Volta Redonda, ele entrou na metade da etapa final e deixou sua marca na rede. Depois, quando foi titular, marcou mais gol. E foi assim nas vitórias contra o Brusque-SC e São Bento, na primeira fase.

Na última partida, novamente contra o Brusque, no empate em 1 a 1, na última segunda-feira (21/12), em Itu, na segunda, das seis rodadas das quartas de final da Série C, Kadu voltou a mostrar o seu faro de gol.

``Vim para o Ituano focado em marcar gols. Tive a felicidade de marcar mais um no último jogo. Vim para cá com a meta pessoal de marcar um gol por jogo. Teve jogo que não consegui fazer. Vivo bom momento no Ituano. De todos os clubes que passei, esta é a minha melhor fase. Estou muito feliz. Isto é gratificante para mim e minha família´´, disse Kadu, que tem quatro gols em nove jogos pelo Galo de Itu.


Kadu igualou ao atacante Luiz Paulo como artilheiro do Ituano neste Campeonato Brasileiro Série C.

Rápido e finalizador, Kadu marcou quatro gols diferentes. De fora da área, completando o cruzamento com o pé, de cabeça e nesta última partida de voleio, após rebote da defesa. Nem o temporal atrapalhou sua atitude naquele momento.

``Foi jogo difícil e a chuva atrapalhou os dois times. Isto não pode ser obstáculo para conseguir vencer. Tentamos do início até o final. Tivemos chances no fim do jogo para conseguir a vitória, mas não veio. Agora é pensar no próximo jogo que já é neste sábado. É treinar e ouvir o que o treinador tem para passar para nós´´, afirmou Kadu, que sabe da importância do jogo contra o Santa Cruz, outra vez no estádio Novelli Júnior, em Itu.

``Nesta reta final não tem jogo fácil e dentro de casa não podemos perder pontos. Temos que impor o nosso jogo. Em casa temos que ganhar´´, avisou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: