quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Luan Polli fecha melhor ano da carreira apostando que vai manter Sport na elite em 2021


Foram 32 jogos em 2020. O suficiente para Luan Polli fazer deste o melhor de sua carreira. Após ser peça importante no acesso do Sport à Série A no ano passado, o camisa 27 do Leão se consolidou como dono da meta do Leão nesta temporada.

Com 27 anos, Luan Polli reconhece a importância de 2020 para a sua carreira.

``Em meio a tudo que estamos vivendo pela pandemia foi o principal ano da minha carreira. Tive o meu maior número de jogos numa temporada e me consolidei como titular jogando a Série A, que é objetivo de qualquer goleiro. Sempre fui muito profissional, trabalhei sério e estou colhendo os frutos. Vou continuar estudando, me preparando para evoluir e minimizar os erros´´, disse o goleiro catarinense.

O que comprova o grande momento de Luan Polli é que na quarta-feira (30/12), o perfil oficial do Brasileirão nas redes sociais apresentou ranking dos goleiros com maior média de defesas por partida. O titular do Sport ficou em segundo lugar com 3,9 intervenções em média por jogo só sendo superado por Tadeu, do Goiás, com quatro defesas.

``É muito gratificante estar em meio a tantos grandes goleiros atuando hoje no Brasil, inclusive alguns em nível de seleção brasileira. É sinal que o trabalho está sendo feito com excelência. Estamos conseguindo levar o que fazemos nos treinos para os jogos e, principalmente, contribuir para que o Sport alcance os seus objetivos´´, exaltou Luan, que teve atuações espetaculares, como no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, no Mineirão.


Em 15º lugar da Série A, o Sport está a um ponta da zona de rebaixamento. Os comandados de Jair Ventura voltam a campo na quarta-feira (6/1), às 20h30, contra o Fortaleza. Luan Polli reforça a confiança que todos tem no clube para em 2021 o Leão permanecer fora do Z4.

``Foi ano atípico. Tivemos oscilações, mas finalizamos 2020 fora do Z4, o que nos dá certa tranquilidade para continuar trabalhando. Estamos confiantes, unidos e acreditando no trabalho que vem sendo feito para nos afastarmos dessa zona incomoda o quanto antes e finalizar o campeonato entre os 16 primeiros colocados´´, finalizou.





Fotos: Anderson Stevens / Sport - Fonte: AV

Nenhum comentário: