quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Elenco do Novorizontino vai passar virada do ano concentrado, em Manaus, visando duelo decisivo com Fast Clube pelo acesso à Série C


O elenco do Novorizontino passará a festa de Ano Novo trancado em hotel, concentrado, na cidade de Manaus. E por um motivo muito especial! Classificado para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tigre de Novo Horizonte vai iniciar fora de casa os duelos de ida e volta com o Fast Clube, valendo a vaga nas semifinais e, principalmente, o acesso antecipado à Série C.

Na manhã desta quinta-feira (31/12), o elenco do Tigre realizou o último treino no Jorjão, em Novo Horizonte, antes de viajar a Manaus. O primeiro confronto com Fast Clube será no domingo (3/1), às 16 horas, na Arena da Amazônia, pelas quartas de final da Série D.

O atacante Cléo Silva, atleta que tem mais jogos pelo clube, falou sobre a expectativa para o jogo decisivo pelo acesso.

``A nossa expectativa é muito grande. Sabemos da importância do jogo, mesmo sabendo que será definido em 180 minutos, o primeiro passo será domingo. Temos que estar focados, preparados para continuar realizando bem o nosso trabalho. Sabemos que é adversário difícil, que tem qualidade, mas estamos preparados para fazer grande partida´´, disse.


``Acredito que esse é o nosso melhor momento na competição, o momento mais importante. Estamos com foco total no objetivo. Sabemos da qualidade do Fast, experiente e capacitado, assim como todas as equipes que chegaram a essa fase. Mas nós vamos trabalhar duro no domingo para buscar grande resultado fora de casa´´, afirma o técnico Roberto Fonseca, lembrando do fato inusitado de passar a virada de ano concentrado.

``É fato inusitado nesse ano atípico, mas agradecemos a Deus por este momento. É fim de ano e estamos trabalhando, vivos na competição, perto do grande objetivo que é o acesso à Série C. Iremos pensar única e exclusivamente no lado profissional e nossas famílias vão entender´´, finalizou o técnico.

O jogo de volta será no dia 10 de janeiro (domingo), às 16 horas, no Jorjão, em Novo Horizonte.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: