quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Em busca do acesso à Série B, Ituano treina 24 e 25 de dezembro


Nesta quinta-feira (24/12), véspera de Natal, a grande maioria dos clubes do futebol brasileiro segue treinando. Inclusive no dia 25 haverá treino. Afinal tem rodada no calendário nacional no final de semana, pelas Série A, B, C e D. A bola segue rolando pelo Brasil afora.

``É minha primeira vez. Acho que não só para mim, mas como para todo o futebol brasileiro. É um ano atípico por causa da pandemia. São muitos problemas extra-campo e temos que levar isso com a maior naturalidade possível. Estamos em reta final de campeonato. Nosso foco é desempenhar bem e fazer bons jogos para conseguir o acesso. Não vejo problema trabalhar nestes dias. Tenho alegria imensa em estar treinando para atingirmos o objetivo´´, comentou o goleiro Pegorari, com 57 jogos pelo Ituano, que na Série C fez 17 jogos e pegou um pênalti,

A CBF programou jogos nas quatro divisões para os dias 26 e 27 de dezembro. Com todas as competições em momentos de definições, o espírito natalino terminará quando o árbitro apitar o início do jogo.

``Temos que comemorar o Natal com a família e cada um com sua crença. Mas temos que estar muito concentrados para sábado. Foram duas batalhas até aqui. Temos mais quatro pela frente e por isso temos que manter o foco. Vamos torcer para não acontecer novo temporal para não fugirmos das nossas características de jogo´´, disse Pegorari, que espera jogo mais técnico contra o Santa Cruz.

``A gente sabia que não seria fácil nenhum jogo. Assim como não foi no empate em casa com o Brusque e nem na vitória fora com o Vila Nova. Esperamos o Santa Cruz forte como foi durante a primeira fase da Série C. Jogo difícil e mais técnico do que foi o jogo com o Brusque. Temos que fazer bom jogo para alcançarmos a vitória e dispararmos na liderança”.

Ituano e Santa Cruz jogam neste sábado (26), às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela terceira e última rodada do returno; O duelo terá transmissão pelo DAZN.   





Fonte: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: