sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Márcio Zanardi, que estava no Sub 20, assume comando do profissional do São Bernardo


Márcio Zarnardi comandará o São Bernardo na continuidade da Copa Paulista. O treinador já estava no clube, mas à frente do Sub 20 e, após a saída de Ricardo Catalá, na manhã desta sexta-feira (1/10), assumiu a equipe profissional. 

``Muito feliz pelo trabalho que vem sendo feito no Sub 20. A gente sempre se prepara para uma oportunidade dessa, mas eu não estava esperando. O futebol é muito dinâmico e fiquei lisonjeado e honrado com o convite. Fui muito bem recebido por todos, o grupo tem muita qualidade com jogadores experientes´´, explica Zanardi.

Clique aqui e confira a última rodada do turno da Copa Paulista

O próximo desafio do São Bernardo é contra o Santos, na terça (5), fora de casa, pela quarta rodada da Copa Paulista. Sob o comando de Márcio, o grupo treinará sábado (2), domingo e segunda para a partida.


``Todo treinador tem uma forma de pensar e a do Ricardo vinha dando muito certo aqui. A gente tem que pegar tudo que foi feito de bom e, devagar, implementar o que penso. Teremos pouco tempo até o próximo jogo, mas isso faz parte. É ajustar algumas questões e ir à Santos buscar a classificação. Depois, no dia a dia e nos treinos é ir conversando e passando minha forma de trabalhar´´, finaliza. 

Com seis pontos somados, o São Bernardo é o segundo colocado do Grupo 3 da Copa Paulista.






Foto: Gabriel Goto / Divulgação - Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: