domingo, 30 de agosto de 2009

Guaratinguetá joga pelo empate diante do América-MG para disputar o título da Série C do Brasileiro

O Guaratinguetá já garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro na temporada de 2010. Mas neste domingo, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, basta um empate diante do América-MG para assegurar a classificação para a final da Série C do Brasileiro e correr atrás de um título inédito na história do clube do Vale do Paraíba.

No primeiro jogo das semifinais, em casa, o Guaratinguetá venceu o América-MG por 2 a 1. Agora, a equipe do Vale do Paraíba só precisa empatar para garantir a classificação. Para o time mineiro basta uma vitória por 1 a 0. Porém, em caso de novo 2 a 1, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Na outra semifinal da Série C, em Fortaleza, o Icasa enfrenta o Asa-AL, de Arapiraca. No primeiro jogo, as duas equipes empataram por 0 a 0.

O técnico Vilson Tadei, do Guaratinguetá, está fazendo mistério para anunciar a escalação do time titular que corre atrás da classificação para a final da Série C. Ele não tem problemas de lesão e estuda se mandará a campo a equipe com dois ou três zagueiros.

- Entendo que este será um jogo bastante difícil, já que o América também vem invicto dentro de seus domínios, mas nossa equipe trabalhou muito durante a semana em busca da quebra de mais este tabu. Quanto a equipe que entra em campo, devo permanecer com os mesmos jogadores do último confronto, mas só nos vestiários confirmarei os onze titulares - afirmou o treinador.

Um comentário:

Saulo disse...

Vai ser um jogo interessante.