sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Luiz Carlos Martins sai e Oeste contrata Roberto Cavalo

O Oeste (veja o mascote), atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, vai mal das pernas no Campeonato Paulista.  Em quatro rodadas, a equipe da cidade de Itápolis somou apenas um ponto e está na zona do rebaixamento. E o que acontece em uma situação assim? Troca de treinador!

Foi o que aconteceu no Oeste. A diretoria se reuniu com o técnico Luiz Carlos Martins, que estava propenso a deixar o cargo. Os dirigentes aceitaram entendendo que havia a necessidade da troca.

Luiz Carlos Martins saiu e o contratado foi Roberto Cavalo, que vinha fazendo um trabalho razoável no Grêmio Barueri, na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2).

Roberto Cavalo retorna para o Oeste após deixar o clube de Itápolis na mão para assumir o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012. Durou pouco em Bragança Paulista, foi para o Barueri e não conseguiu impedir o seu rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

O Oeste foi o segundo time a troca de treinador em quatro rodadas do Paulistão. O primeiro foi o Guarani, com o pedido de demissão de Zé Teodoro e a chegada do tetracampeão Branco.

Confira a dança dos treinadores no Paulistão:

1) GUARANI - Zé Teodoro pediu demissão e chegou Branco
2) OESTE - Luiz Carlos Martins pediu demissão e chegou Roberto Cavalo

Um comentário:

Anônimo disse...

pode tirar esse cavalo tambèm , porque ninguèm conserta esse velho oeste . kkkkkkkkkkk