Após passar por uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho direito, o atacante Danielzinho segue uma rotina intensa na fisioterapia do São Caetano, que voltou a respirar aliviado na Série B do Campeonato Brasileiro apos derrotar o lanterninha ABC por 2 a 1, na última terça-feira (31/7), em casa.
Acompanhado de perto pelos especialistas Roberto França e Emilio Ferreira, Danielzinha já consegue realizar atividades comuns do dia-a-dia como dirigir e andar sem auxilio de muletas.
``O Daniel é um exemplo de conduta profissional. É um jogador extremamente dedicado e tem tudo para encurtar o tempo de recuperação. Ele trata rigorosamente duas vezes por dia. Sempre cumpre os horários e não questiona o trabalho´´, afirmou o Roberto França.
A contusão do atacante foi no dia oito de junho, na partida contra o Bragantino, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Quase quarenta dias depois da operação, o atleta já sonha em retornar aos gramados.
``Tenho consciência que será muito difícil voltar este ano. É necessário passar por todas as etapas do tratamento para não correr risco. Sinceramente, não vejo a hora de voltar a atuar. Agradeço pelo ótimo tratamento que vejo recebendo e quero retribuir dentro de campo o apoio´´, afirmou o atacante.
Com seis gols marcados, Danielzinho é o artilheiro do Azulão na temporada. O atacante é o segundo maior goleador do atual elenco do São Caetano com 15 gols, em pouco mais de um ano de clube.
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 12 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário