terça-feira, 6 de agosto de 2013

Náutico contrata lateral do Guarani

A contratação de Oziel por parte do Náutico teve o aval do técnico Zé Teodoro. Ele trabalhou com o jogador durante o Campeonato Paulista pelo Guarani. Lateral direito, com características de marcação, ele chega para disputar a posição com Auremir, que joga improvisado, e Maranhão, que fará uma artroscopia no joelho esta semana.

A primeira impressão do jogador em relação ao Náutico foi a melhor possível.

``Fui muito bem recebido aqui e vi um grupo motivado para tirar o Náutico da incômoda posição na tabela de classificação do Brasileiro´´, disse.

Sem um concorrente de ofício, no primeiro momento, Oziel não se sente titular de imediato.

``Eu vou ter que mostrar a cada dia que mereço ser titular. Tem o Maranhão, que infelizmente se machucou, e Auremir que sabe jogar na posição´´, analisou.

A última partida de Oziel aconteceu na rodada de encerramento do Paulistão. O jogador teve problemas com o Guarani e acionou o clube na Justiça por atraso de salário.

``Eles não me pagaram o Paulistão todo. São cinco meses de salários atrasados. Acionei a Justiça e tenho uma audiência no dia 13. Consegui também a liberação para assinar com o Náutico´´, revelou Oziel.

Assim que terminou o Paulistão, onde o Guarani foi rebaixado, Oziel começou a cuidar da parte física. Mesmo assim, ele vai precisar de um período de atividade mais intensa e também de preparação para ganhar ritmo de jogo.

``Eu preciso de pelo menos uma semana. Depois é ganhar ritmo nos treinos com o grupo´´, explicou.

Oziel assina contrato por empréstimo de um ano e espera reconquistar no Náutico a preferência de Zé Teodoro.

``Eu sou um jogador que me encaixo bem na estratégia dos treinadores porque procuro ter obediência tática. Espero logo poder ajudar o Náutico e penso que temos um grupo qualificado para buscar algo melhor no Brasileiro´´, concluiu.

Nenhum comentário: