A Ponte Preta, do técnico Paulo César Carpegiani, está pronta para partir em cima do Fluminense, neste domingo (4/7), às 16 horas no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Após a dolorida derrota por 5 a 3 para o Coritiba, fora de casa, a Macaca precisa somar os três pontos para se afastar da zona do rebaixamento.
``Vai ser um jogo difícil. A equipe deles vem motivada pela troca de treinador e a vitória na última rodada diante do Cruzeiro. Sabemos da nossa força jogando dentro de casa, a gente vem de uma vitória boa contra o Santos e, apesar da derrota contra o Coritiba, temos tudo para fazer boa partida”, disse o lateral Uendel.
O camisa 6 da Macaca destaca ainda a importância do jogo de domingo para dar tranquilidade ao elenco e trazer de volta a confiança da torcida.
``Os horários que estavam acontecendo nossos jogos no Majestoso eram ruins, principalmente para o torcedor voltar para casa depois. Acredito que 16 horas é um horário ideal, que sempre o nosso torcedor lota o estádio, e tenho certeza que neste domingo não será diferente´´, analisou.
A Ponte não contará com Ramirez e Rildo, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Uendel entende que os companheiros farão falta, mas acredita na capacidade do treinador Paulo César Carpegiani em encontrar substitutos à altura no elenco.
``O Ramirez na criação e o Rildo como válvula de escape são dois jogadores importantes e que vão fazer falta para nossa equipe. Mas trabalhamos sério e o treinador vai saber montar uma equipe qualificada com jogadores do mesmo nível´´, finalizou.
Na tabela de classificação, a Ponte Preta está na 15ª posição, com 10 pontos. Já o Fluminense é o 12º com 12 pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário