O meia Paulo Baier, de 39 anos, foi apresentado oficialmente como reforço do Criciúma para a temporada 2014. Destaque pelo Atlético Paranaense na última Série A do Campeonato Brasileiro, o veterano jogador vestirá a camisa do Tigre pela terceira vez na carreira.
A principal marca de Paulo Baier no time criciumense foi o título da Série B do Brasileiro em 2002. O meia não escondeu a felicidade em voltar a vestir a camisa do Criciúma.
``Estou muito feliz em retornar. É uma motivação muito grande para essa volta. Quero fazer um 2014 muito bacana aqui. Expectativa boa, montando um time bom para conseguir os nossos objetivos´´, aponta o atleta.
Paulo Baier revelou que havia alguns times interessados até aceitar a proposta do Tigre.
``Tinha outros times interessados, mas eu escolhi o Criciúma. Acho que era o momento de voltar. Gostaria de agradecer muito ao presidente (Antenor Angeloni) e ao Cláudio Gomes (diretor de futebol)´´, disse.
Um fator determinante para escolher o retorno ao Criciúma foi à torcida tricolor.
``Uma marca para a minha vinda foi quando joguei aqui pelo Atlético Paranaense, fiz o 100º gol na Série A, e que não comemorei por respeito. A torcida começou a aplaudir. Isso fez muita diferença para a minha escolha. Estou aqui pelo carinho do torcedor em relação a minha pessoa, completa o jogador.
Paulo Baier passou pelo Criciúma pela primeira vez em 1997 e saiu em 1998. Na segunda passagem o atleta ficou de 2002 a 2003. Além do Tigre, o meia atuou também pelo São Luiz de Ijuí, onde foi revelado, Atlético-MG, Vasco, Botafogo, América-MG, Santos, Pelotas, Goiás, Palmeiras, Sport e Atlético-PR.
PERFIL
Nome: Paulo César Baier.
Idade: 39 anos.
Posição: Meia.
Altura: 1,81 metro.
Naturalidade: Ijuí (RS).
Clubes: São Luiz (RS), Criciúma, Atlético Mineiro, Botafogo, Vasco, América (MG), Santos, Pelotas (RS), Goiás, Palmeiras, Sport e Atlético Paranaense.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Criciúma
Museu da Inconfidência Parte II. Ouro Preto MG.
Há 22 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário