Terminou a primeira fase da 45ª Copa São Paulo de futebol Júnior. Foram 104 clubes, divididos em 26 grupos espalhados pela Capital, Grande São Paulo e Interior. Sobraram apenas 32 clubes. Na segunda fase teremos 16 confrontos, com quatro duelos paulistas.
O São Paulo, líder do Grupo W, enfrentará o Nacional-SP, na terça-feira (14/1), na Arena Barueri, onde mandou os jogos na primeira fase. Já o Palmeiras, que entrou como quinto melhor segundo colocado, encara o Flamengo, de Guarulhos, que joga com a molecada do time B do Corinthians. A partida acontecerá também acontecerá na terça-feira, mas o local está indefinido.
A Portuguesa enfrentará o Grêmio Osasco. O jogo está marcado para terça-feira, porém o local também está indefinido. O último confronto paulista será entre Taboão da Serra e São Bernardo, terça-feira, na cidade de São Bernardo.
As partidas que acabarem empatadas serão decididas nas cobranças de pênaltis.
Confira todos os confrontos:
Ferroviária x Sport
Fluminense x Ceará
Internacional x Linense
Coritiba x São Carlos
Flamengo x Mirassol
Corinthians x Juventude
Paraná x CRB-AL
Goiânia-GO x América-MG
Taboão da Serra x São Bernardo
Cruzeiro x Audax
Portuguesa x Grêmio Osasco (melhor 2º)
Santos x Kashiwa Reysol (2º melhor 2º)
São Paulo x Nacional-SP (3º melhor 2º)
Botafogo-RJ x Brasília-DF (4º melhor 2º)
Flamengo-SP x Palmeiras (5º melhor 2º)
Atlético-MG x Aquidauanense-MS (6º melhor 2º)
Brígida Baltar. Rio de Janeiro RJ.
Há 4 horas
Um comentário:
Tem ao menos dois duelos muito interessantes. Um em Guarulhos e outro em Santos.
O Flamengo, de Guarulhos, que tem parceria forte com o Corinthians na base, incluindo intercâmbio de jovens jogadores, fará um "clássico" contra o Palmeiras. Já na Baixada Santista, o time que melhor jogou coletivamente até agora, o Kashiwa Reysol, tentará eliminar um dos principais favoritos ao título, que é o atual campeão Santos. Gostaria de ver este jogo, mas o do meu time, o São Paulo, ocorrerá no mesmo horário.
Postar um comentário