segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Antônio Carlos exalta a força do elenco do líder São Caetano

O Campeonato Paulista 2010 tem um novo líder: o São Caetano. Após a terceira rodada, o Azulão assumiu o topo da competição após golear o Sertãozinho, em casa, no último domingo, por 5 a 1, com uma apresentação empolgante. Duas vitórias (Paulista e Sertãozinho) e um empate (Santo André) garantem sete pontos à equipe, que leva vantagem no saldo de gols contra Portuguesa e Corinthians.

- Foi uma apresentação irrepreensível. O São Caetano mostrou que não tem apenas um bom time titular. Tem um elenco que, mesmo com alterações, mantém a qualidade. Quem viu o jogo gostou da bela apresentação. Hoje faço mudanças sabendo que a equipe pode crescer no decorrer do jogo, além de confiar no que considero o melhor, o time titular – disse o técnico Antônio Carlos Zago.

Prova disso foi a partida contra o retrancado Sertãozinho. Hugo marcou seu segundo gol na competição no primeiro tempo. Na segunda etapa, Wanderley balançou a rede também. Parecia uma repetição do clássico com o Santo André, que terminou empatado (2 a 2), com gols da dupla. Mas tinha mais contra o Sertãozinho.

FORÇA DO GRUPO

O técnico colocou os atacantes Fábio, Eduardo e Wendell. O time melhorou ainda mais, criando chances. Moradei fez o terceiro, enquanto Eduardo fechou com dois gols o placar de 5 a 1 – Harisson descontou.

- Luto para ser titular. Mas a opção é do Antônio Carlo, que entrou com o Wanderley e o Hugo, que também fizeram seus gols. O importante é ver o São Caetano disputando a liderança e com condições de lutar por uma vaga entre os finalistas – finalizou Eduardo, atual artilheiro do time com três gols.

O São Caetano treina nesta segunda-feira e terça. Depois, segue para Rio Claro, onde joga no dia seguinte, às 16h, para manter a liderança. O volante Adriano e o lateral-direito Artur podem voltar ao time, após desconfortos musculares.

Nenhum comentário: