quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Juventus marca mais dois amistosos visando a disputa da Terceira Divisão do Paulista

O Juventus, tradicional clube da Mooca, Zona Leste da Capital de São Paulo, segue se preparando para disputar o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), que começará no próximo dia 30 de janeiro. A equipe será comandada pelo técnico Betinho, ex-jogador do clube, que estava trabalhando no Mirassol.

O elenco do Moleque Travesso segue fazendo trabalhos físicos na academia da Javari e realizando treinamentos de força e potência na quadra de areia da Sede Social, sob o comando do preparador físico Paulo de Moraes e de seu auxiliar Pedro Cavalheiro Neto.

- Demos mais ênfase na velocidade e força no início desta semana. Mesmo com pouco tempo de trabalho, a gente nota a evolução. Não é o tempo ideal, mas como o grupo tem muita vontade e empenho acaba facilitando o trabalho. Acredito que até o dia 30, estaremos num estágio satisfatório para a competição – explicou Paulo.

Intercalando com treinos físicos, Betinho já colocou o elenco para trabalhar com bola, pricipalmente na parte tática. O experiente atacante Alex Alves continua sendo o principal destaque do Juventus.

A diretoria do Juventus também agendou mais dois amistosos: o primeiro será contra o São Bernardo, nesa quinta-feira, 21 de janeiro, às 15h30, no campo da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo.

O segundo amistoso será diante do Santo André, na proxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, às 9h30, na Javari.

O Moleque Travesso estreia no Campeonato Paulista no dia 30 de janeiro, contra o Lemense, às 19h30, no Estádio Bruno Lazzarini, na cidade de Leme.

Nenhum comentário: