quarta-feira, 25 de julho de 2012

Botafogo apresenta quatro reforços para a Copa Paulista

A diretoria do Botafogo apresentou mais quatro jogadores na última terça-feira (24/7), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O quarteto chega para reforçar o elenco na Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa dio Brasil de 2013. As novidades são os meias Renan e Hugo, o lateral-direito Thiago e o atacante Paulinho Massaro.

O mais conhecido deles é o atacante Massaro, que volta ao Botafogo após passagens por outros 17 clubes.

``Aqui é a minha casa. Sou o mais velho do grupo com 30 anos e quero passar essa minha experiência os garotos. Não penso em titularidade e tirar a vaga deles. Quero ajudar o Botafogo e permanecer para o Paulistão que é um dos meus objetivos´´, disse o jogador.

O meia Hugo veio do São Paulo por empréstimo.

``Penso que o Botafogo me dá uma grande chance de abrir portas para a minha carreira. Estou feliz pelo acerto. Agora espero jogar e mostrar o meu potencial´´, destacou o atleta, que atuou junto com Lucas, Casemiro, Rodrigo Caio, Lucas Piazon, entre outros atletas de destaque na base do Tricolor paulista.

Já Thiago é natural de Ribeirão Preto e passou pela base de todas as equipes da cidade, inclusive o Botafogo, pelo sub-17 há três anos.

``Quero agarrar a minha primeira chance no profissional´´, almeja o lateral-direito.

Renan, outro meio-campista, tem passagem pelo Barueri e chega com a fama de baixinho driblador.

``Quero fazer um excelente campeonato pelo Botafogo e que eu possa permanecer no Paulistão´´, planeja.

Todos assinaram contrato e devem estar à disposição para a partida do próximo sábado (28), às 16 horas, contra a Francana, em Santa Cruz, pela Copa Paulista.

Confira as fichas técnicas dos novos contratados:

HUGO
Nome completo: Hugo Rodrigues Barbosa
Posição: meio-campista
Nascimento: 14/01/93, em São José do Rio Preto-SP
Altura: 1,76m
Peso: 77kg
Clubes: Rio Preto-SP e São Paulo

THIAGO
Nome completo: Thiago Cesar Garcia dos Santos
Posição: lateral-direito
Nascimento: 18/11/92, em Ribeirão Preto-SP
Altura: 1,76 m
Peso: 67 kg
Clubes: Olé Brasil, Comercia-SP, Botafogo-SP Canedense-GO e Olhanense-POR

RENAN
Nome completo: Marcos Renan Oliveira Santana
Posição: meio-campista
Nascimento: 7/4/90, em Itarantim-BA
Altura: 1,68 m
Peso: 61 kg
Clubes: Grêmio Barueri, Grêmio Prudente, Cascavel e América-SP

PAULINHO MASSARO
Nome completo: Paulo Massaro
Posição: atacante
Nascimento: 29/12/1981, em Ribeirão Preto-SP
Altura: 1,84 m
Peso: 74kg
Clubes: Botafogo, Santa Ritense-SP, Rio Claro, Nacional de Manaus, Atlético Goianense, Jataiense-GO, Juventus, Tupi-MG, Ulbra-RS, Rio Branco-PR, Paraná Clube, Santa Helena-GO, Valletta-MAL, Uberlândia, Anapolina e Dacia Chişinău-MOL

Nenhum comentário: