segunda-feira, 16 de julho de 2012

Brasileiro estreia fazendo dois gols no Campeonato Ucraniano

O Dnipro estreou na Liga Ucraniana com vitória em casa. Venceu o Tavriya por 3 a 1, com dois gols do brasileiro Giuliano, ex-Internacional, que está na lista de espera da Seleção Brasileira que disputará os Jogos Olímpicos, em Londres.

Logo aos três minutos, o meia do Dnipro arriscou de fora da área. Giuliano desviou a trajetória da bola. O goleiro não conseguiu segurar e, no rebote, brasileiro fez de pé esquerdo.

Aos 31 minutos ainda do primeiro tempo, o Dnipro perdeu o zagueiro Konoplianka, expulso pelo segundo amarelo. Aos 12 do segundo tempo, Giuliano deu maior tranquilidade ao Dnipro. Após um chutão para frente, o atacante subiu como zagueiro e desviou de cabeça. \o brasileiro entrou por trás e bateu de primeira para fazer 2 a 0.

``Foi um bonito gol´´, contou Giuliano.

O Dnipro fez 3 a 0 aos 28 e sofreu um gol nos minutos finais da partida.

``Claro que esperávamos vencer na estreia em casa, mas não foi fácil. Jogamos a maior parte do tempo com 10 jogadores. Fomos bem na partida e taticamente jogamos bem. Foi muito bom começar com vitória e eu tive a felicidade de começar marcando dois gols´´, comentou Giuliano.

Na atual temporada, contando com os amistosos de preparação, Giuliano marcou quatro gols em sete jogos. Em sua terceira temporada no Dnipro, Giuliano jogou 51 partidas, marcou cinco gols e fez cinco assistências.


Fonte e foto: Fellegger

Nenhum comentário: